Artboard-–-46

Sobre a Galeria

Em 2011 a artista e curadora Maria Montero fundou o espaço de arte Phosphorus. Voltado à experimentação, estava localizado em um casarão histórico na primeira rua de São Paulo.

Em 2014, após um programa contínuo de exposições, mais de vinte residências , Montero fundou a Sé no mesmo edifício. Após 6 anos no centro histórico da cidade, a Sé transferiu sua sede para a casa 2 da Vila Modernista de Flávio de Carvalho nos Jardins.

A Sé representa 17 artistas brasileiros, todos com sólida trajetória institucional ou acadêmica. A maioria deles inaugurou seu diálogo com o mercado por meio da galeria.

A Sé surgiu num momento de revisão do modus operandi da arte contemporânea. Atua em colaboração e parceria com os artistas representados, privilegiando o acompanhamento crítico e a realização de projetos institucionais. Busca também formar novos públicos para artistas e obras que expressem uma visão conceitual e processual de arte contemporânea.

A Sé participa de importantes feiras nacionais e internacionais como Arco Madrid e LISTE Basel.

Artistas: Arnaldo de Melo, Carlos Issa, Dalton Paula, Daniel Kairoz / Fagus, Deco Adjiman, Denise Alves-Rodrigues, Edu de Barros, Manata Laudares, Gustavo Speridião, João Loureiro, Maria Montero, Michel Zózimo, Pedro Victor Brandão, Pontogor, Rafael RG, Rebecca Sharp, Traplev


Serviço

São Paulo
Contato: info@segaleria.com.br
Instagram: @segaleria

Outras Galerias

C. GaleriaGaleria

Soma GaleriaGaleria

Espaço ZagutGaleria

Galeria VerveGaleria

Luciana BritoGaleria

PinakothekeGaleria

OMA GaleriaGaleria

OÁ GaleriaGaleria

Mario CohenGaleria

Luisa StrinaGaleria

Kogan AmaroGaleria

Galeria LemeGaleria

KARLA OSÓRIOGaleria

Dan GaleriaGaleria

ARTEFORMATTOGaleria

CasanovaGaleria

AM GaleriaGaleria

ANDREA REHDERGaleria

Galeria AuraGaleria

LogoSFundo

©2011 ABACT - Rua Cardoso de Almeida, 60, cj. 54,
Perdizes, São Paulo, SP, 05013-000, T +55 11 2365 0481

Dúvidas?
infoabact@abact.com.br

Desenvolvido por
Estúdio Arnold