Acreditamos na produção artística contemporânea, quando ela estabelece uma mudança de paradigma em nossas vidas.

Quando o conceito e a expressão na obra de arte caminham concomitantemente.

Valorizamos o artista plástico que vive seu trabalho. Este é ele, em processo continuo. Como a vida. O limite entre ele e o trabalho é quase inexistente. Ao mesmo tempo consegue se olhar e olhar para o trabalho de fora, de longe, podendo assim se ver, se avaliar e modificar. Crescer. Através de muita pesquisa-estudo, supervisões, muito trabalho em seus ateliers.

A filosofia, a psicanálise, a física, a política social, a dança, a música, o cinema, o teatro, as artes como um todo são estímulos para o nosso olhar e nossas escolhas. E acreditamos muito nas trocas humanas generosas como balizador de nossa forma de viver e conseqüentemente de nosso trabalho.

O reconhecimento e as referencias de cada um de nossos artistas, seus currículos e textos de críticos de arte explicitam melhor cada um deles. Podendo assim assegurar a qualidade da produção representada por nossa galeria.

Artistas: Ana Amélia Genioli, Claudia Melli, Cristina Sá, Daisy Xavier, Eduardo Climachauska, Fernando Arias, Geraldo Souza Dias, Jan Smith, Kristin Capp, Livia Marin, Mai-Britt Wolthers, Malu Saddi, Newman Schutze, Rafael Adorján e Vicente de Mello
Endereço: Rua Harmonia 145, Vila Madalena, São Paulo, SP, 05435-000, Fone +55 11 3812 3894 ou +55 11 3032 6380
Horário de funcionamento: Ter - sex: das 10 - 19hs / Sáb: das 10-18hs