18 fev 2014
Mercado de Artes Visuais: Produção, público e comercialização

O mercado de arte vive em constante desenvolvimento e é essencial que todos os profissionais da cadeia estejam inseridos nessas mudanças, acompanhando de perto cada passo e munidos das novas ferramentas de trabalho.

O curso Mercado de Artes Visuais, desenvolvido pela ABACT em parceria com o Cemec, trará um panorama de como o sistema alcançou o formato que apresenta na atualidade, possibilitará ao aluno reciclar seus conhecimentos e a partir disso visualizar novas oportunidades.

E como o sistema é construído a partir de diversos pilares abordaremos as estratégias de financiamento para a produção de obras de arte e como se dá o acesso a elas. Dessa maneira os profissionais poderão desenvolver novas abordagens para fomentar o setor da arte contemporânea.

Coordenação: Baixo Ribeiro – curador de arte, especializado em arte pública, arte urbana, novas linguagens artísticas e urbanismo.

Publico alvo: artistas, galeristas, produtores culturais, críticos, curadores e estudiosos, colecionadores/investidores, etc.

Quando: De 24 a 27 de março de 2014
Horário: Das 19h30 às 22h30
Local: Cemec – Rua Prof. Frontino Guimarães, 302 – Vila Mariana – São Paulo (SP).
* próximo ao metrô Vila Mariana

Para mais informações e inscrições acesse: http://www.redecemec.com/mercado-artes-visuais

arte-mercado1
Postado por ABACT
COMENTÁRIOS (0)
Nenhum Comentário para Mercado de Artes Visuais: Produção, público e comercialização
    COMENTE TAMBÉM!