23 mar 2020
Galeria Superfície promove série de entrevistas online

Programação da ação digital promovida pela Galeria Superfície

A Galeria Superfície promoverá nas próximas semanas a ação ‘AO VIVO COM’ – conversas entre duas personalidades do mundo das artes convidadas a fazer uma live simultânea todas as terças e quintas, às 18h, no perfil do Instagram da galeria (@galeriasuperficie).

A ação digital tem como objetivo disponibilizar conteúdo de qualidade e de fácil acesso para as pessoas em quarentena, apoiando o movimento #FiqueEmCasa.

Em formato de bate-papo descontraído, as lives terão duração de 30 minutos e abordarão temos como processo criativo, projetos, movimentos artísticos, espaços independentes, assuntos diversos entre artistas, curadores, galeristas, pesquisadores, entre outros.  Na primeira live, o diretor artístico do Instituto Moreira Salles – IMS João Fernandes fala sobre novos desafios para as instituições culturais.

Conheça a galeria
Inaugurada em maio de 2014, a Galeria Superfície desenvolve um seleto programa de exposições, em paralelo ao desenvolvimento da carreira de artistas contemporâneos e artistas de vanguarda cuja produção centra-se em torno dos anos 70. Dirigida por Gustavo Nóbrega a galeria desenvolve não apenas um trabalho comercial, de inserção de artistas em importantes coleções, como também mantém estreita relação com instituições e museus. Entre suas atividades, destaca-se a dedicação da galeria à produção de publicações voltadas à disseminação de grupos de vanguarda histórica, bem como artistas em meio de carreira. Em seu acervo também constam obras de artistas consagrados com Mira Schendel, Leonilson, Wlademir Dias-Pino, entre outros.

Postado por ABACT
COMENTÁRIOS (0)
Nenhum comentário para Galeria Superfície promove série de entrevistas online
    COMENTE TAMBÉM!