03 jul 2018
GALERIA MARCELO GUARNIERI EXIBE INDIVIDUAL DE GUTO LACAZ

Programe-se: “art lab” fica em cartaz até 21/7. Arquiteto, designer e cenógrafo Guto Lacaz celebra 40 anos de carreira em mostra com as obras “Relógios para perder a hora”, “Dauquad cinético” e “Paik Line”

Vista da expo “art lab” de Guto Lacaz na Galeria Marcelo Guarnieri

Não é de hoje que o multiartista Guto Lacaz surpreende o público com obras desconcertantes de tão simples e geniais que são. Em “art lab”, mostra individual que marca os 40 anos de carreira do artista, não poderia ser diferente. Guto recupera as obras icônicas como “Relógios para perder a hora” (2000), “Dauquad cinético” (2017), “Bossa Nova” (1994) e também apresenta a inédita “Paik line”, torre de televisores modificados que forma um totem que remete à produção do artista Nam June Paik.

“Pra mim arte é energia. Importante distinguir arte de obra de arte. Arte é o que está entre a obra de arte e o espectador, algo meio fluido, um plasma. É isso que eu acho que é energia, quando você passa por uma obra de arte e essa obra te capta, é pura energia o que está acontecendo entre você e a obra de arte.”, define Guto.

Galeria Marcelo Guarnieri – São Paulo
Alameda Lorena, 1835
São Paulo – SP
http://galeriamarceloguarnieri.com.br/

 

Postado por ABACT
COMENTÁRIOS (0)
Nenhum comentário para GALERIA MARCELO GUARNIERI EXIBE INDIVIDUAL DE GUTO LACAZ
    COMENTE TAMBÉM!