A 11ª edição da Feira de Arte do Rio de Janeiro - ArtRio, foi realizada entre os dias 7 e 12, na Marina da Glória com a participação de 65 galerias e 16 instituições ligadas à arte. Considerada um dos maiores eventos de arte da América Latina, a Feira ocorre anualmente desde 2011. Das galerias participantes 34 são associadas da ABACT.

A seleção das galerias participantes ficou por conta do Comitê Curatorial, composto pelos galeristas Alexandre Roesler (Galeria Nara Roesler), Antonia Bergamin (antes diretora da Galeria Bergamin & Gomide), Filipe Masini e Eduardo Masini (Galeria Athena), Gustavo Rebello (Gustavo Rebello Arte), e Juliana Cintra (Silvia Cintra + Box 4).

Através do Projeto Latitude a ABACT realizou uma série de conversas em estúdio montado no evento e transmitidas ao vivo no telão da feira e na ArtRio Online.

As conversas foram gravadas e estão disponíveis no site da ArtRio.

Os espectadores puderam assistir conversas com Anna Bella Geiger, Ascanio MMM, Paulo Herkenhoff, Ricardo Basbaum, Ronaldo do Rego Macedo e Ileana Pradilla Cerón, dentre outros. No domingo foi realizado um talk sobre práticas colaborativas e internacionalização do mercado no contexto pandêmico com Além Consultoria – Ana Letícia Fialho e Mônica Novaes Esmanhotto.

A Feira também teve o lançamento de três livros: Diário 366, de Bruno Novaes; Galeria de Artistas Centro Empresarial Rio 1983-1990; e Catálogo do Acervo do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MACRS).